12.8.14

Dia 8/30 (#30dayschallenge)

Oi meninas,

Sou só eu, ou este ano está extremamente difícil?
Sinceramente!

Hoje o dia foi extremamente difícil pra mim. Eu nem sei como explicar... mas parece que eu trabalhei tanto o dia inteiro e as coisas no escritório não foram pra lugar nenhum! Cheguei em casa exausta e na maior depre. Uma das coisas ruins de se trabalhar pra governo, é que o nosso esforço não é reconhecido - nunca! Sério! Ninguém tem nem noção da quantidade de serviço, e sim... sem oportunidade nenhuma de crescer profissionalmente.

Hoje meditei em 2 Coríntios 12:10
"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." 
Francamente, eu nunca tinha entendido esse versículo, mas este mês este versículo está se tornando mais e mais claro pra mim. Mês passado eu tive uma viagem e eu encontrei como o meu limite. Além de o meu avião correr o risco de queda, ficar trancada dentro de um avião por sete horas sem saber o que vai acontecer, depois ter vários vôos cancelados, passar quase 24 horas sem comer, e dormir num aeroporto enquanto lá fora estava tendo uma tempestade de areia do deserto... eu encontrei meu limite físico, mental e espiritual. Naquele dia eu disse, eu desisto! Mas daí eu notei que falar eu desisto não mudou de nada a minha situação. Eu continuei lá trancada...cansada...e com muita fome. Mas foi nessa hora que eu descobri que eu sou muito mais forte do que eu pensava. São nessas horas de fraquezas, injúrias, necessidades, perseguições que nós descobrimos que somos fortes!

Mas tá, eu ainda não entendo a parte do sentir prazer nisso tudo. Acho que o prazer ou alegria eu só vou sentir quando a tempestade acabar e a poeira abaixar. Mas enquanto isso... eu continuo lutando!

Jesus disse em João 16:33, "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Jesus já sabia que teríamos que passar por dias ruins, dias sem cor, mas Ele nos diz pra descansar nEle - ter paz, porque Ele já venceu essas adversidades e nós venceremos também!
  • Hoje a minha aula de Chinês foi no Youtube. Pra quem quer aprender uma nova língua, tudo que você precisa é de internet e boa vontade! No YouTube você encontra aulas de todas as línguas que você imaginar, se duvidar até Tupi Guarani! rsrs
  • Na academia eu fiz musculação por 30 minutos :)
E pra não terminar o dia tão sem cor, eu fui no shopping e comprei uma paleta de sombras nova. Essa sombra é em creme. Ótima pra quem acorda atrasada todo dia como eu e tem apenas 2 minutos pra fazer maquiagem. E vem o espelhinho também, pra aqueles dias que eu to tão atrasada que a maquiagem é feita no carro entre faróis vermelhos e buzinadas :) Alguma coisa precisava ter cor hoje né? rsrs... 

Revlon - Wild Orchids
Que amanhã o dia seja de sol pra todas nós!

#readers Daniela, Sogrinha Coral, Raquel e Lu: Hoje o comentário de vocês me deu gas pra continuar! :)





3 comentários: