5.8.14

Dia 1/30 (#30dayschallenge)

O desafio começou, e o primeiro dia teve tudo pra ser um desastre - mas não foi! :)

Planejei acordar cedo e cumprir minha meta antes mesmo de ir pro serviço, mas acordei super atrasada. Sai correndo que nem uma doida - ou quase.

O dia estava lindo e ensolarado. Depois do serviço não resisti e fui direto pra praia. Aqui em Los Angeles é verão e o sol se põe depois das 8 da noite (Amo!).

Cheguei em casa super cansada, é claro. E confesso, se eu não tivesse prometido escrever aqui, o meu desafio já teria ido por água abaixo! Fiquei super tentada em contar a caminhada na praia como malhação... mas isso não me levaria ao meu objetivo, então vamos lá!


  • Comecei pela Bíblia: Mateus 1-9. 

Estou seguindo um plano de leitura com uma amiga da igreja pra ler todo o Novo Testamento em 30 dias. Quem topa o desafio? Vou deixar a lista do plano no final do post pra quem estiver interessada.


  • Estudar Mandarin/Chinês
Baixei vários aplicativos pra me ajudar e incentivar. Hoje eu estudei a lição 1 da Rosetta Stone (a primeira lição é de graça). Gente, Rosetta Stone é cara mas vale a pena! Amei!!! A velocidade é tão rápida que não dava nem tempo pra ir traduzindo mentalmente. Acho que o objetivo deles é fazer o aluno aprender por osmose! Sério! rsrs. Mas funciona :) Super indico pra quem quer aprender uma nova língua e não tem tempo pra fazer curso.

  • Academia
Já era quase 11:30 da noite quando eu terminei de estudar Mandarin. Então completei meus 30 minutos de exercício na Bike. Fiz Spinning por 30 minutos. Minha dica: Spotify! Pra quem não conhece é um aplicativo de músicas maravilhoso. Tem todo tipo e gênero de música. Procurei por Spinning e achei uma lista de músicas que foi perfeita pro momento.

Primeiro dia foi desafiador. Parece fácil mas não é!
Alguém aí aceitou o desafio?? #30dayschallenge

---------------------------------

Plano de leitura Bíblica: o Novo Testamento em 30 dias

  1. Mateus 1-9
  2. Mateus 10-15
  3. Mateus 16-22
  4. Mateus 23-28
  5. Marcos 1-8
  6. Marcos 9-16
  7. Lucas 1-6
  8. Lucas 7-11
  9. Lucas 12-18
  10. Lucas 19-24
  11. João 1-7
  12. João 8-13
  13. João 14-22
  14. Atos 1-7
  15. Atos 8-13
  16. Atos 14-21
  17. Atos 22-28
  18. Romanos 1-8
  19. Romanos 9-16
  20. 1 Coríntios 1-9
  21. 1 Coríntios 10-16
  22. 2 Coríntios 1-13
  23. Gálatas - Efésios
  24. Filipenses - 2 Tessalonicenses
  25. 1 Timóteo - Filemom
  26. Hebreus
  27. Tiago - 2 Pedro
  28. 1 João - 3 João
  29. Apocalipse 1-11
  30. Apocalipse 12-22  



Um comentário:

  1. Oi, Sara!

    Achei sua iniciativa muito bacana e inspiradora...

    Vou ficar na torcida pelo sucesso nas metas e sempre de olho no blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir