6.8.14

Dia 2/30 (#30dayschallenge)

Nem todos os dias são de sol em LA.

O que muita gente não sabe, sobre morar fora do Brasil, é que a vida aqui é muito difícil e solitária. Tem muito conforto, sim! Mas também tem muita solidão. Tem dias que eu não sei mais quem eu sou. E tem dias que eu penso que eu finalmente me encontrei aqui. Hoje é um dia daqueles... que eu sinto falta de todo mundo, até de mim mesma.

O mês de julho foi especialmente difícil pra mim. Tive que fazer mil decisões, e por mais que eu tenho certeza de que eu fiz a decisão certa em todas elas, o processo foi exaustivo. Eu me sinto que eu sai do mês de julho em pedaços e em agosto eu estou tentando juntar os caquinhos.

  • Hoje no meu projeto #30dayschallenge eu li Mateus 10-15 e a passagem que falou mais comigo foi Mateus 11:28-30.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
Como é bom saber que não precisamos carregar nossos fardos sozinhas. Mas que temos um amigo que se importa com a gente o suficiente pra nos dar descanso.

  • O meu chinês de hoje foi revisão da aula de ontem. Acho que vou precisar rever por alguns dias, rsrs.
  • E o meu "workout" foi:
    • 2 ciclos de:
      • 50 polichinelos
      • 10 flexões
      • 20 sit ups (abdominais)
      • 40 mountain climbers
      •  30 seg. plank
      • 10 burpees
Completei o segundo dia E-X-A-U-S-T-A!

Um comentário:

  1. Sara, adoro seu blog. Fiquei feliz que vc voltou a publicar. Sempre acompanhei e vou acompanhar sua proposta de 30 dias. Parabéns e força ai!!! Bjs Angela

    ResponderExcluir