3.8.14

30 Days/30 Minutes Challenge (#30dayschallenge)

Imagine se você pudesse acordar um dia e ser a pessoa que você sempre sonhou ser. Quem você seria? Talvez você seria uma daquelas pessoas que acorda super cedo e vai correr enquanto todos ainda estão dormindo. Talvez você seria uma escritora. Talvez você falaria outro idioma, francês talvez? Talvez você seria super boa num programa de computador, photoshop? Ou talvez o que você realmente deseja é passar mais tempo com pessoas queridas.

Seja lá o que for que você sempre desejou ser, não vai acontecer da noite pro dia. Sinto muito! Mas você não vai entrar em forma vendo fotos de motivação no Pinterest (acredite, eu já tentei). Você só vai chegar lá, se você começar hoje!

Eu cansei de sonhar com aquela Sara super disciplinada. Hoje eu decidi me desafiar. E este é o meu “challenge” (desafio):

Por 30 dias, eu vou passar 30 minutos trabalhando/estudando pra ser boa naquilo que eu gostaria que se tornasse realidade. E pra ter certeza de que eu vou completar esse “challenge,” eu vou postar aqui sobre o meu progresso nestes 30 dias.

Este é o meu 30 Days/30 Minutes Challenge (#30dayschallenge):

  • Ler/Estudar a Bíblia
  • Malhar
  • Estudar Mandarim
  • Escrever pro Blog

E você? Quer me acompanhar neste challenge? Quem você será daqui 30 dias?

Pra finalizar, vou deixar aqui os meus Pinterest de motivação preferidos.

Eu estou trabalhando numa nova "mim,"
não porque a minha velha "mim" é ruim,
mas porque a minha velha "mim" pode melhorar.

Pergunte a você mesma se o que você está fazendo hoje
está te levando mais perto de onde você deseja estar amanhã.

A dor da disciplina é bem menor
do que a dor  do desapontamento

Se você desistir hoje,
pense em como você irá se arrepender daqui a 3 meses...
quando você poderia estar 15-20 libras mais magra.


Pare de competir com os outros
e comece a competir com você mesma.

Isso não fica mais fácil
Você simplesmente fica melhor











Nenhum comentário:

Postar um comentário