13.5.14

Eu não preciso ter todas as respostas: Porque escolhi estudar no LIFE Pacific College

Cerca de dois anos atrás, eu decidi transferir minha faculdade para o LIFE Pacific College a fim de terminar o meu Bacharel. Confesso que durante os últimos dois anos, eu não estava completamente certa do porque eu fiz isso, mas agora eu sei .

Meu pai é advogado e pastor e um grande exemplo de ambos. Embora ele seja um pastor incrível, eu queria seguir os seus passos e me tornar uma grande advogada : NÃO UMA PASTORA! E por que? Porque eu não quero ser pobre. Então eu decidi que iria tornar-me uma advogada e nunca me casar com um pastor. Antes de conhecer o Tyler (meu marido), eu estava na faculdade de direito no Brasil. Eu não falava Inglês, e eu mal podia entender "hi" ou "nice to meet you." Embora o Tyler estava na escola bíblica quando eu o conheci, eu nunca imaginei que ele iria se tornar um pastor, mas eu estava apaixonada e sai da faculdade de Direito de qualquer jeito. S2

Depois de um ano nos Estados Unidos, eu tinha aprendido  Inglês o suficiente para voltar para a faculdade.  Recebi um A.S. (certificado) em Paralegal Studies (essa formaçao nao existe no Brasil, mas é o equivalente a assistente de advogado) no Mount San Antonio College, em 2012, e decidi continuar a minha educação em Bacharel em Ministério e Liderança no LIFE Pacific College. No começo, eu não tinha certeza por que eu queria estudar no LIFE. Em parte, eu amei o campus, o programa, os professores, mas parte de mim também descobriu que seria a maneira mais rápida e mais barata de voltar pra faculdade de Direito, ja que na América ter um Bacharel é um dos requisitos para estudar Direito. A verdade é que, embora eu não sabia por que eu estava indo para o LIFE, eu sabia que era para eu estar lá. Eu sabia que era a decisão certa e lugar certo para mim. Durante o programa, eu aprendi muito, eu cresci muito, eu fui moldada, treinada e transformada. Eu fui convidado a "SONHAR ALTO," e eu fiz!

Minha jornada no LIFE foi dura: trabalhando em tempo integral, estudando em tempo integral, e servindo na igreja todo fim de semana. Eu não tive muito tempo para mim ou para sair com o meu marido. Eu não tive tempo para limpar minha casa como uma boa esposa brasileira, ou cozinhar para o meu marido. Eu não tinha tempo para socializar e ter amigos. E quando as pessoas me perguntavam o que eu estava estudando e o que eu ia fazer com meu diploma, eu queria me esconder, porque eu não sabia o que dizer. Eu sempre tive as respostas, mas não para esta pergunta. Assim, cada vez que alguém me perguntava o que eu ia fazer seguinte a faculdade, a minha resposta era sempre Direito. Pelo menos assim as pessoas paravam de fazer perguntas que eu não podia responder.

No último sábado (10 de maio de 2014), eu me formei no LIFE Pacific College, e eu entendi porque eu fui para o LPC. Quando eu estava lá, vestindo a linda bata de formanda, tudo fez sentido. Não se trata de receber um diploma, se trata de obedecer a um chamado. Fui chamada para o ministério. E, embora eu não tenho todas as respostas, não tem problema! Eu não preciso ter todas as respostas. Eu só preciso continuar a obedecer ao Senhor e aceitar a minha vocação. Durante os dois anos no LIFE eu fui convidada a sonhar alto, e eu fiz! Obedeci a minha chamada e fui preparada para o ministério. Eu ainda não sei tudo o que Deus me chamou para fazer, mas estou pronta para viver este sonho!

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça" (João 15:16a) .

Eu fui escolhida para IR e DAR FRUTO, e é isso que eu vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário