18.5.13

“Eu gostaria que tivesse um jeito de saber que voce está nos bons tempos, antes que voce os deixe”

“Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.”
Salmos 118:24

Essa semana, eu assisti o último episodio de um seriado que eu venho assistindo desde que cheguei nos EUA à quatro anos atrás (The Office). E um dos artistas falou uma coisa que chamou muito a minha atençao. Ele disse: “Eu gostaria que tivesse um jeito de saber que voce está nos bons tempos, antes que voce os deixe.”

Isso me fez pensar muito. Quando eu era adolescente, me lembro pensando… “Ah o dia em que eu terminar o segundo grau” … “Ah o dia em que eu for pra faculdade” … “Ah o dia em que eu for uma advogada” … “Ah o dia em que eu casar”… Mas agora olhando para atrás… Aqueles dias, em que eu pensava que nao eram tao bons, agora sao lembrados como “bons tempos.”

A Palavra de Deus diz que devemos nos regozijar no Senhor hoje. Hoje é o melhor dia da sua vida! Hoje é a melhor temporada da sua vida! Hoje! Viva este momento! Planeje o futuro, sonhe, prepare-se para grandes coisas, mas nao esqueça de viver este dia, porque este dia é uma dádiva de Deus.

E hoje, eu posso dizer com toda convicçao: Eu estou vivendo o melhor momento da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário