3.8.10

17 e 18 dia em Taiwan

Ontem foi nosso decimo setimo dia aqui....e foi um dia muito longo pra nos...
Tivemos EBF o dia inteiro ate as 5 da tarde, e depois fomos pras feirinhas da noite jantar... ai gente... eu nao nasci pra ir nessas coisas,hahahaha.... o cheiro eh tao terrivel la que vcs nem podem imaginar...imaginem, quem ja foi na 25 de marco em SP, se eles cozinhassem lana rua...em cada barraquinha e se a comida tivesse um odor terrivel...se vcs conseguirem imaginar isso voces vao ter uma ideia do que sao essas feirinhas aqui... de uma coisa eu tenho certeza...se a vigilancia sanitaria do Brasil encontrasse um lugar desses eles nunca mais iriam encomodar ningm no Brasil, hahaha.... eles iriam pensar que qualquer restaurante no Brasil eh limpo demais!!! Depois de nao encontrarmos nada pra comer la alem de um macarrao de arroz que nao era tao bom quanto o da igreja nos estavamos famintos,hehehe... entao nosso guia turistico (um medico da igreja que fez faculdade nos EUA) nos levou pra um lugar de carne, hahaha... entao foi o dia de bencao pro Tyler! rsrs.... finalmente ele pode comer uma carinha de verdade.. e o lugar era bem legal, eles serviam a carne numa chapa quente com um tipo de macarrao e ovo frito... como o Tyler nao come ovo a manezinha da ilha, hahaha, ficou cm o ovo dele, e eu comi com um pao que eu tinha na bolsa, hahahahahaha, vcs devem estar rindo de mim, mas foi uma das coisas mais normais que eu ja comi aqui, hahahaha... e eles acharam bem engracado mas eu nao me importei, to cansada demais pra me importar, hahaha... ah, e tmbm esse jantarzinho nao era nada baratinho, e eu nao estava com fome pra carne, entao eu fiquei mto feliz com meu ovinho frito.... viva aos manezinhos da ilha!!! hahaha....
Durante esse jantarzinho apareceu um gato embaixo da mesa, da pra acreditar?????? e o gato ainda foi direto em mim, soh pq eu tenho pavor de gato eles me perseguem!!! gente, eu levei um susto tao grande, que eu pulei, hahaha.... ainda bem q nos estavamos sozinhos no restaurante, hehehehe...... mas foi ate bom que o gato foi la porque dai surgiu um assunto mto interessante,hehehehe, e o medico concordou comigo e explicou pro Tyler q gatos realmente transmitem muitas doencas, hahahaha...e que inclusive gestantes nao devem ficar perto de gatos pq o risco eh grande,hehehehehehehe..... sabiaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahhaa....
Depois da janta nao sabiamos o caminho de volta pra casa entao ficamos perdidos por um pouco, hahahaha, mas dai finalmente nosso guia achou o caminho de volta e nos fomos pra casa pra dormir por poucas horas ate levantarmos de novo e comecar um novo dia de EBF...
Hj a EBF eh soh de manha, gracas a Deus! E ja terminamos nosso trabalho do dia... Entao vou almocar que a comida ja esta me esperando com muitas surpresas, hahaha... o Tyler ja veio me mostrar um peixe inteiro assado pra ver se eu queria, hahahaha....
entao, almoco ai vou eu!!!!
Hj a tarde pretendemos descansar, mas soh Deus sabe o que vira!
Bye Bye..

Nenhum comentário:

Postar um comentário