5.8.10

19 dia em Taiwan

Oi gente!! Queee diaaaa….dificil!

Cada dia aqui eu realmente penso que nao tem como piorar dai piora,hehehe….

Ontem o dia foi parcialmente tranquilo… Uma das coisas de ontem foi que a vovo do nosso grupo foi fazer visita em algumas casas e numa das casas uma senhora ficou endemoniada e pegou uma faca pra atacar nossa amiga… Ela tinha ido orar pela casa a pedido da filha da “endemoniada” , a filha eh nova crente e queria que alguem fosse lah pra fazer uma oracao de limpa na casa, ja que a mae(budista) adora os ancestrais, e a mae quando viu que estavam orando pra “limpar” a casa ficou muito revoltada e se endemoniou… massss, Maior eh O que esta conosco! Nossa amiga foi pra rua da casa porque nao queria causar problema entre mae e filha mas continuou orando lah de for a,hehehe…. Bencao pura.

A noite fomos na feira da noite novamente, mas dessa vez nos deixaram andar sozinhos entao nao precisavamos passer perto das comidas que tem aquele cheiro terrivel…. Entao foi noite de Mac Donalds,heheh…

Hoje de manha o café da manha foi o de sempre, café com leite e pao torrado, com manteiga que tem gosto de banha hidrogenada mas eh melhor do q muitas outras coisas, entao nos comemos isso com mta alegria….hehehe….

Meu problema comecou durante a EBF, quando uma abencoada q soh falava chines veio falando um monte de coisas pra mim e mostrando uma sacolinha cheio de coisas vermelhas e me mostrando que eu deveria exprimentar…. a primeira coisa q me veio a mente foi q era algum doce, porque eu to acostumada que no Brasil as pessoas me ofereciam mtas coisas boas,hehehe…. Entao eu peguei um pedacinho soh pra ela se acalmar e parar de falar tantas coisas q eu nao entendia, enfim, pra deixar ela feliz, foi meu segundo erro grande aqui…. Quando eu coloquei na boca, a sensacao era q eu tava comendo pimento seca mergulhada em temperos…. Gente, tive q correr pro banheiro e ja era, vomitei tudo…… e depois ningm conseguia descobrir o q a abencoada tinha me dado… depois de um longo tmpo descobriram q era um tipo de tofu (eu odeio tofu), seco e com mtos temperos e tinta vermelha…. Aff, ai o dia inteiro meu estomago nao estava mto bem…

A tarde nos fomos num tipo de museu, de coisas feitas a mao…foi interessante, mas o calor tava tao grande que foi mto dificil ter q sair, principalmente sabendo que depois do museu teriamos q ir pra praia… serio gente tava um calor de mais de 40 graus, simplismente terrivel!!! E o pior eh q nao tinha uma nuvem no ceu!! Mas nos (eu e o Tyler) ja entramos no museu orando neh, pro Senhor fechar o tempo e mandar a chuva,hehehehe….. quando nos saimos do museu o tempo ja tinha comecado a se fechar mas ainda nao completamente, dai eu acho que eu nunca orei com tanta intensidade pra Deus mandar uma chuva, orando e ate cantando todos os hinos de chuva que eu lembrava, hahahaha…. Serio gente, a chuva seria a unica coisa que nos livraria da praia… Dai fomos pro carro e quando o carro comecou a andar a chuva caiu,hehehehe…… ahhhh q alegria!!!!!!!!!! Rsrsrs, mas mesmo assim tivemos q ir pra praia, sohq estava mais fresquinho e nos dois com nossa amiga vovo ficamos numa cafeteria com ar condicionado enquanto os outros iam na praia…

A maioria de vcs sabem q eu amooo praia, mas as praias aqui nao sao maravilhosas iguais as do Brasil,….de longe elas parecem bonitas mas quando vai chegando perto a gente ve que a areia eh preta e parece mto suja a areia…. Dai nao da coragem….As praias da California tmbm sao mto mais bonitos…hehe… Enfim, depois dessa longa tarde eh q foi a “coisa”….

Depois da praia nos levaram pra um restaurant, ficamos numa sala especial pro nosso grupo e algumas pessoas da igreja…e comecaram a trazer a comida, nao tinha comidas assustadoras hoje(assustador foi assistir algumas pessoas), o menu era frutos do mar…e eu realmente estava gostando… sopinha de siri, camarao normal, peixinho…. Tava tudo perfeito… ate que…………… uma das mocas tirou o olho do peixe, e nao era um peixe pequeninho nao, eu tava achando q ela ia comer, mas ela nao comeu a principio, ela deu pra uma das menininhas de uns 8 anos comer!!!!!!!!!!!! Serio gente!!!!!!! Eu nao acreditei neh, dai nos contaram q eles acreditam q tem q comer olho de peixe pra ficar bonita, da pra acreditar num absurdo desse???? Dai sabe o que aconteceu, a menina colocou o olho na boca, toda sorridente… e comecou a mastigar de boca aberta pra gent ever tudo, ecaaaaaaaaaaaa…….. e qdo ela comecou a mastigar a carinha dela ja mudou, parecia q ela tava sofrendo, tmbm pudera neh!!! Dai ela comeu quase tudo e cuspiu uma parte de volta, enquanto isso a moca grande comia uma gosma que tinha dentro do peixe atras do olho…. Dai ela pra completer pegou o outro olho e nos ofereceu, nesse ponto eu ja estava passando mal…dai como nao aceitamos ela comeu!!!!!!!!!!! Affffffffffffff…. Depois dessa eu tive que deixar a sala nada disfarcadamente e ir pro banheiro vomitar…… ai gente foi terrivel…. Pra mim esse negocio de comer olho eh coisa de filme de terror!!!! E era nojento demais de assistir e nao tinha como nao ver, ja q estavamos todos na mesma mesa e era redonda…….Depois dessa to indo dormir com nada no estomago…. Gente eu nao posso nem lembrar, eu nem to enfatizando mto os detalhes pra vcs nao passarem mal tmbm… Mas aquilo acabou com o meu jantar e eu tive que correr pra nao acabar com o deles tmbm….

Pra completar a noite eles nos convidaram pra passar mais uma semana aqui…… mas gracas a Deus eu ja tinha mil desculpas na ponta da lingua pra nao atrasar nossa passagem…. Agora eu realmente cheguei no meu limite, meu estomago tah mal demais e eu realmente nao guento mais do q os ultimos dois dias aqui…. Eu preciso ir embora!!!!

Sinto que nossa missao tah cumprida aqui…e as proximas missoes serao no Brasil ou EUA!!!

Obs. Se vcs encontrarem mtos erros nos meus textos eh pq esse computador corrige sozinho e ele nao fala portugues, hehehe…entao ele em vez de corrigir estraga (o que eu to vendo q ele trocou estou tentando corrigir na medida do possivel….)e tmbm, eu nao tenho acentos nesse teclado…

Agora tenho q ir dormir que amanha alem de um longo dia de EBF e apresentacao com os pais tmbm eh o dia de arrumar as malas… e Sabado a noitinha estaremos voando rumo a Cali J

Obrigada pelo apoio, incentivo e oracoes… ainda vou escrever pra voces sobre estes ultimos dois dias..

Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário