19.8.14

Dias 12-15/30 (#30dayschallenge)

Oi meninas, estou de volta!

Este final de semana fui trabalhar em Salt Lake City, no estado de Utah. O fim de semana foi longo e trabalhoso, e o meu desafio um desastre :( Mas hoje estou de volta e a mil por hora!

Dia 12/30 (#30dayschallenge)

Comecei o dia com suco verde pra dar energia pra guentar o longo dia. Trabalhei muito e do serviço fui direto pra Salt Lake City. Não tive tempo e nem energia pra estudar Chinês ou ler a Bíblia. Apesar de não estudar Chinês, o restaurante do hotel onde eu estava hospedada era Chinês. Então comi comida chinesa o final de semana inteiro, isso inclui "lendo" cardápio em Mandarin, hehe. Minha mente estava exausta do trabalho, mas eu malhei. Então o desafio não foi completamente perdido :)


Meu workout do dia:

75 Polichinelos
25 Burpees
75 Polichinelos
50 Leg Lever
75 Polichinelos
50 Sit ups

Dia 13/30 (#30dayschallenge)

Eu estava super dolorida do dia anterior. Não consegui malhar, ler nem estudar :(

Dia 14/30 (#30dayschallenge)

Depois do serviço visitei o centro de Salt Lake City e a "catedral" dos Mormons antes de pegar o avião de volta pra casa. Não consegui cumprir meu desafio, mas tirei umas fotinhos pra vocês :)
Órgão do Tabernáculo Mórmon -
um dos maiores do mundo.

Tabernáculo da Igreja Mórmon
As igrejas são realmente lindas. O campus da igreja é todo florido e com fontes. Parecia um castelo. Eu não pude entrar no Templo. Aparentemente o Templo só é usado para casamentos e batismos, e todos os cultos são feitos no Tabernáculo.

Templo da igreja Mórmon em Salt Lake City.
Depois do passeio, de volta pra casa.

Dia 15/30 (#30dayschallenge)

Hoje eu estou simplesmente cansada! Mas consegui completar o meu challenge. Iupi!!!

Encontrei um cursinho de Chinês online que estou amando! Ainda não consegui ficar em dia com minha leitura Bíblica, mas estou de volta no rítmo.

E hoje eu malhei pra compensar os últimos dois dias. Pela primeira vez eu consegui correr por 40 minutos!!!!!! Nesses 40 minutos eu caminhei por 3 minutos pra dar uma descansada e beber água. Consegui completar 3 milhas, isso é quase 5km :)

Eu sei que o meu tempo não foi muito bom, mas pra quem me conhece e sabe que eu sempre fui péssima na corrida... conseguir correr por todo esse tempo foi o máximo! Estou nas nuvens agora, rsrs. Consegui manter um passo de 8km/hr.

Então meninas, se eu consegui vocês também conseguem! Sério! No começo eu não conseguia correr por nem 1 minuto sem achar que eu estava morrendo, rsrs. Agora eu tenho a sensação de que o meu corpo está se acostumando com o rítmo e malhar todo dia já esta fazendo parte da minha rotina.
Hoje cheguei a metade do meu desafio, e já sinto que o meu objetivo de ser disciplinada e ter uma rotina que inclua os meus alvos está sendo conquistado.
"Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem" (Salmos 128:2).
Hoje eu me alegrei em reconhecer que o meu trabalho árduo está dando resultado. Nunca é tarde demais pra mudar hábitos e criar hábitos novos!

Beijos!

#readers Priscila, Mãe, Mariléia, Sabrina, Jacque, Andressa, Daniela, Angela e Coral, que esta semana seja repleta de conquistas e alvos alcançados pra vocês também!

4 comentários:

  1. Parabéns pela determinação...estou com vontade de começa a pelo menos caminhar.....mas falta muito pra mim....a pessoa aqui e muito sedentária rsssss...que Deus abençoe muito seu dia bjossss

    ResponderExcluir
  2. Habitos como entende-los

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! O tempo ta otimo!!! Bom retorno. Bjs

    ResponderExcluir