8.8.14

Dia 4/30 (#30dayschallenge)

A melhor notícia do dia é que já tem tulipas pra vender no mercado! Ta aí uma super direta pra qualquer um que queira me agradar, rsrs. E gente, olha esse preço! Apenas $6,99!!! Eu sou louca por tulipas!!! Elas são lindas, delicadas, precisam de toda atenção e carinho e elas só dão o ar da sua graça quando as temperaturas começam a baixar.

Mas enfim, vamos ao que interessa. O que eu tenho aprendido essa semana é disciplina. Eu confesso, nunca fui disciplinada. Tá!... na escola eu sempre entreguei meus trabalhos na data certa, mas acho que a minha disciplina parou aí. Até hoje não segui uma dieta de verdade como deveria, hehe. E esse foi exatamente um dos muitos motivos que eu desisti da faculdade de nutrição: se eu não consigo nem disciplinar a mim mesma, nunca vou conseguir disciplinar os amantes de cupcakes!

Mas apesar de ser "indisciplinável" eu sempre quis ser a mulher virtuosa. SEMPRE! E tem dias que eu penso que nunca vou conseguir. Francamente, minha casa anda uma bagunça, não faço uma janta/almoço que presta a semanas. Quem sabe depois desse challenge vou ter que fazer um de limpar a casa e cozinhar todos os dias, haha.

Além do meu plano de leitura Bíblica, hoje tenho meditado em Provérbios 31:25.
"Ela se veste de força e dignidade, e sorri diante do futuro."
A mulher virtuosa era super disciplinada e ela sempre será o meu alvo. Espero que depois desses 30 dias, eu realmente me torne mais disciplinada. Que eu me vista de força e dignidade todos os dias. Dignidade me faz pensar em colher os frutos de um trabalho árduo. Se eu, se você, trabalharmos duro por qualquer objetivo, nós vamos colher o fruto do nosso trabalho dignamente e vamos sorrir do futuro. A mulher virtuosa não teme o futuro porque ela sabe que ela se preparou e está pronta pra encarar o que está por vir. E você? Está pronta pro futuro? Ainda há tempo. Se vista hoje de força e dignidade e comece a sorrir do futuro você também!
  • Pra minha aula de Chinês de hoje, eu baixei alguns aplicativos pra crianças em Chinês e estudei cores, animais e partes do corpo. Foi super interativo e divertido com joguinhos e tudo :)
E essa sou eu depois do workout.
Acabada, mas realizada.
Hoje eu malhei pra compensar a fatia de bolo de chocolate e a fatia de bolo de cenoura com brigadeiro que eu comi pro almoço. Aham! Comi todas essas mil calorias e mais. Mas eu malhei pra queimar cada uma das calorias ingeridas, rsrs.


5 ciclos de:
500 metros de corrida
50 agachamentos
30 back extensions (não sei traduzir isso, sorry)



Obs. Reparem no marido quase "morrido" lá atrás. Coitado, eu que faço o desafio, mas ele acaba tendo que entrar junto, haha.

#readers Mãe, Jacque, Angela e Daniela: Obrigada pelo carinho. O incentivo de vocês me veste de forças!

2 comentários:

  1. Essa foi a melhor interpretação de Provérbios 31, que eu já li. Parabéns Filha. Que o Senhor te use poderosamente pra falar conosco..

    ResponderExcluir
  2. Amo o que escreves e me identifico com isso tudo! Tbm procuro ser uma mulher virtuosa é uma luta a cada minuto rsrsrs Deus precisa me moldar muito, muito muito rsrsrs

    Quero emagrecer, socorrooooooooooo kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir