27.8.14

Dias 23-24/30 (#30dayschallenge)

Bom dia meninas!!!

Depois de quase 7 anos sem ir num oftalmologista (aham!), eu fui semana passada e hoje meus óculos novos ficaram prontos :) Achei que eu nunca ia conseguir entrar nesse estilo, mas quando eu provei esses, eu GAMEI! E como vocês podem ver, não resisti :)

Hoje tenho boas notícias!!! Recebi o resultado dos meus exames e eu não tenho nenhum osso quebrado!!! :) O médico disse que foi apenas uma inflamação (possivelmente por pegar pesado na malhação), mas que deve passar logo. Ele disse pra eu continuar tomando o remédio por mais uma semana que até lá eu devo voltar 100%.

Apesar de ser "apenas" inflamação ainda tive muita dor ontem. Depois de trabalhar o dia inteiro e caminhar de um lado pro outro no escritório, quando eu cheguei em casa já estava com muita dor e não consegui fazer absolutamente nada além de ficar de molho na água quente.

Mas hoje estou me sentindo bem melhor. A dor diminuiu bastante, e consegui completar meu desafio :) Fiz hidroginástica pra pegar leve com meu pé até que ele se recupere bem. Consegui estudar meu Chinês e terminar de ler o livro de Atos.

O que eu aprendi até agora foi:

- Desafios não são fáceis. Mesmo que pareçam simples como estudar Chines, ler a Bíblia, malhar, e postar no blog todo dia. Desafios requerem disciplina, e disciplina não é divertido.

- Desafios sugam o emocional tanto quanto o físico. Além de ficar super cansada, tem dias que eu fico emocionalmente acabada. Auto disciplina tem me mostrado como eu sou vulnerável e fico super pra baixo quando eu estou brigando com a minha vontade de ficar deitada no sofá não fazendo nada depois de um longo dia de trabalho, quando eu deveria estar estudando ou na academia.

- Hoje eu entendo mais Chinês do que no primeiro dia do desafio, mas ainda não entendo quase nada comparado com o básico pra se comunicar na língua.

- Meu corpo tem limites e se eu não respeitar esses limites, o meu corpo vai simplesmente parar e me mostrar que tudo que eu acho que é mais importante pode esperar. Cuidar do corpo e da saúde é prioridade!

- Mesmo que alguns dias eu me arraste pra completar o desafio, eu descobri que eu sou bem mais forte do que pensava, e que eu posso fazer mais do que descansar depois de um dia de trabalho.

Mudando de assunto - Eu amo coisas de cozinha e cozinhar também. Essa semana passei numa loja chamada Macy's e eu vi essas louças super fofas!!! Elas já estão na minha listinha de desejos, e assim que eu tiver uma cozinha maior essas louças maravilhosas vão fazer parte da minha cozinha :) Mas acho que seria difícil escolher entre esses três jogos. Qual é o jogo preferido de vocês?

Azul bebe com florzinhas e bolinhas, tem como não amar?

Rosa florida, toda Sara deve ter, haha

Verde água com bolinhas e florzinhas, delicadeza total!
Beijos!!!

Obs. Amanhã tenho novidade pra contar :)

#readers Mariléia, Angela, Luciana e Cris. Obrigada pelo carinho sempre :)


2 comentários:

  1. Parabéns pela sua dedicação nesses desafios,saibas que está sendo um espelho pra mim,e as louças nossas coisinhas mais lindas...adorei ....beijinhus Deus abençoe seu dia ...

    ResponderExcluir
  2. Amo muito tudo isso! He he he... Kisses of Mother

    ResponderExcluir