26.8.14

Dia 22/30 (#30dayschallenge)

Bom dia meninas!

Por mais dolorido que tenha sido o dia hoje, eu completei quase todo meu challenge, e a cor tema do dia foi rosa pink e azul turquesa :)

Passei o dia no médico, fazendo mil exames. Fizeram um ultrassom das veias das minhas pernas pra ter certeza que eu não estava com problemas de coágulo de sangue. Graças a Deus este não é o caso! Também fiz raio-x mas ainda estou esperando o médico me dizer os resultados. Por enquanto eu nem sei se tenho osso quebrado ou não. O médico disse que é impossível eu ter quebrado o pé dormindo, o que faz todo sentido, rsrs, mas ainda não explica de onde vem a dor e por quê eu tenho um "negócio" estranho no meu pé. Enfim, espero que essa semana ele me ligue e diga que é só uma dorzinha chata de esforço que vai passar e que eu posso logo voltar a andar de salto e malhar, rsrs. Não é isso que todas nós queremos? Afinal de contas, já fazem 3 dias que eu desci do salto! rsrs.

Eu desci do salto, mas não abandonei meu projeto! Hoje fui malhar na piscina. Além de passar horas no ofurô pra amenizar a dor, pulei na água e nadei ida e volta na piscina por 500 metros. Eu sou uma péssima nadadora, rsrs. Nem cachorrinho não é minha especialidade! Mas depois que eu comecei eu vi que fui ficando melhor. Fiquei super animada!! Quem sabe algum dia eu vou poder nadar como se deve, rsrs. Por enquanto, eu devo ter queimado muitas calorias, porque o esforço foi enorme!!!
Pra completar a noite fiz minhas unhas ouvindo a Bíblia em audio.

O meu chinês fica pra amanhã :( Agora bora descansar que amanhã tenho muito trabalho pra por em dia -  mancando.

Beijos!!!!! E obrigada pelo carinho e orações.

3 comentários:

  1. Melhoras ... Tenha um ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  2. Nao sei nadar :-(.... É uma meta a curto prazo, meu sonho é nadar... melhoras! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso é genética, literatura, doces fofinhos, piscina e unha feita! He he he... Aproveita tudo que tens direito. Kisses of Mother

    ResponderExcluir