24.8.14

Dias 20-21/30 (#30dayschallenge)

Bom dia meninas!

Como vocês devem ter notado, ontem eu não postei, mas por um bom motivo - ou melhor, mal motivo. Eu acordei com muita dor no meu pé direito que eu nem podia tocar no chão :( Fui pro pronto socorro e o médico disse que é bem provável que um dos ossinhos do meu pé esteja quebrado. Me deu uma injeção e muitos remédios pra guentar a dor no final de semana, e amanhã cedo vou consultar com meu médico. Resumindo, ontem eu não fiz nada além de reclamar de dor e dormir :(

Hoje depois de tomar minha dose de remédio, fui pra academia. Mas CLARO, não deu pra malhar muito. Fiz exercícios que não envolviam meu pé, basicamente abdominais e exercícios para os membros superiores. Mas depois de uns 20 minutos, tudo o que eu podia pensar era na dor que eu estava sentindo, então desisti e fui para o ofurô. A água quente tem me ajudado a suportar a dor.

Consegui completar meus estudos e leitura Bíblica antes do almoço. O que foi ótimo!

Minha janta foi super saudável, como vocês podem ver: arroz à Grega, salada, salmão e aspargos. Agora que eu não vou poder malhar tanto, pelo menos até descobrir o que exatamente está errado com meu pé, vou precisar cuidar da alimentação pra não virar uma bolinha. Dor e remédios parece que são incentivos pra comer mais. Eu fico me achando a coitada, e tudo que eu penso é em me confortar - com chocolate por exemplo.

Pra completar a noite, voltei pro ofurô e em boa companhia e deixei meu pézinho de molho por uma hora ou mais. Impressionante como a água quente me ajuda a esquecer da dor e relaxar.

Espero ter boas notícias amanhã. Como o Tyler diz, meu médico vai me consertar e logo vou estar boazinha de novo :)

Pra meditação:
"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:4-5).
Quando sinto dor, eu me lembro que Jesus levou sobre si a dor do meu pecado. E porque Ele sofreu o castigo do meu pecado eu não preciso sofrer. A dor física não é nada comparada com a dor espiritual. Mas porque Ele sofreu por mim, eu posso viver e ter vida com abundância.

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus" (Efésios 2:8).
Que esta semana a graça de Deus superabunde na vida de vocês!

Beijos a todas as minhas queridas #leitoras!

3 comentários:

  1. Boa semana melhoras...eu to de molho garganta inflamada.... Muita febre. Mas esperançosa que essa semana vai ser muito abençoada bjosss

    ResponderExcluir
  2. Tomara que nao seja nada grave... Mesmo com dor vc nao desistiu do desafio! Incrível!!! Parabéns! E melhoras! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Espero q nao seja nada grave. Hope you feel better soon. B-jinhos Cris

    ResponderExcluir