15.8.14

Dia 11/30 (#30dayschallenge)

Bom dia meninas (e meninos),

Já são quase 2 da manhã aqui e eu ainda não dei conta de estudar o meu Chinês, acho que vai ficar pra amanhã mesmo :(

Hoje o dia foi super corrido. Peguei um trânsito terrível pra vir pra casa. Cheguei em casa tarde e tive que arrumar as malas porque amanhã estarei viajando a trabalho.

Mas hoje cheguei em casa pra essas tulipas lindas me esperando :) Acho que a cantada no blog deu certo :)

Estar viajando de novo depois da minha última viagem tenebrosa, não me deixa muito animada. Mas isso me fez lembrar de uma experiência muito interessante que eu tive na última viagem.

Quando eu cheguei no aeroporto em Charlotte, na Carolina do Norte, eu estava super cansada. Já tinha pego 2 voos e estava indo pro terceiro. Quando eu fui ao banheiro me deparei com uma cena intrigante. A senhorinha que estava limpando o banheiro, abençoava cada pessoa que entrava, encorajava, e desejava uma boa viagem. Eu fiquei admirada porque ela parecia muito feliz e de bem com a vida. Então pensei, como que alguém que passa o dia inteiro limpando o banheiro, pode estar tão positiva e abençoadora? Por certo esta profissão não era o sonho dela. Eu não posso imaginar uma criança que diria, "quando eu crescer quero trabalhar limpando banheiros o dia inteiro." Mas aquela senhora estava fazendo com alegria.
"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens" (Colossenses 3:23).
Aquela mulher na sua simplicidade, estava fazendo a vida daqueles viajantes cansados melhor. Isso é uma lição pra todas nós. Quantas vezes nos vemos em situações e serviços que nos fazem pensar, o que eu fiz pra merecer isso?? Na maioria das vezes, nós não fizemos nada. Mas nós recebemos uma oportunidade de abençoar outras pessoas com um trabalho que não é o mais prazeroso,  mas que é necessário e extremamente importante.

Escolha hoje fazer o que vier a tua mão com alegria. Escolha hoje abençoar outras pessoas e fazer a vida de outras pessoas melhor - como ao Senhor!

Hoje eu completei meu workout com sucesso!

Corrida 1km.
3 ciclos de 21, 15, 9 repetições de:
Burpees
Lunges
Superman
Sit-ups

Tentei pular corda, mas foi um fracasso, rsrs. Vou precisar treinar muito pra aprender.

Avon ColorTrend - Maçã Envenenada


Terminei a noite pintando a unha enquanto ouvia minha leitura Bíblica.

E ah sim! A cor é pra combinar com as tulipas :)

Obs. Vou estar viajando este final de semana a trabalho, então não sei se vou ter acesso a internet. Se eu não aparecer aqui, eu não desisti não! Assim que tiver acesso a internet eu tiro os atrasados :)

Um beijo grande pra vocês e especialmente pras(os) minhas(meus) #readers Hubby, Pai, Mãe, Mariléia, Angela, Anônima, Daniela e Coral.

5 comentários:

  1. Priscila dos Santos da Costa15 de agosto de 2014 às 04:46

    Oi Sara...Sou péssima pra escrever em blogs...rsrs...foi eu que apareci como anônima no comentário de ontem. Amo tulipas. Pena que aqui são tão raras. Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Amo muito tudo isso. Good trip and God bless You

    ResponderExcluir
  3. Boa viajem lindona e ótimo trabalho aha!!!as tulipas são lindas bjossss

    ResponderExcluir
  4. ola, comecei a ler seu blog de hoje para o primeiro dia, mania minha ler tudo assim... adorei e me senti incentivada.

    ResponderExcluir
  5. Guria, manda umas tulipas pelo correio pra mim?? rsrsrs

    Amei tudo que escrevesse, tive um dia de muitas injustiças, mas é melhor agradecer por isso também rsrsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir