14.8.14

Dia 10/30 (#30dayschallenge)

Valentina, a Princesinha linda da Dinda :)
"Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria" (Salmos 30:11)


Por mais difícil que este ano tem sido, este ano também me trouxe muita alegria, e a maior delas foi a chegada da Princesinha Valentina. Ser Madrinha de uma bonequinha tão meiga me traz muita alegria. Então hoje eu sou grata pelas coisas boas deste ano, que embora com lutas, também tem sido um ano de bênçãos e vitórias.


Deus é perfeito e sempre nos surpreende. A Valentina é um presente de Deus pra nossa família. Ela mal chegou e já trouxe tanta alegria!


Vamos contar as nossas bênçãos?


Hoje eu completei minha leitura Bíblica e assisti minha aula de Chinês, MAS não consegui malhar. To me sentindo gripada e com o corpo muito dolorido. Então já que eu malhei bastante nos últimos dias, vou dar essas 24 horas pro meu corpo se recuperar e se preparar pra amanhã :)


E por falar em malhar, a minha prima Angela Borsetti meu deu essa super dica que quero compartilhar com vocês amadoras, que como eu sonham eu correr bem :)


"Adoro correr, mas ta longe de ser profissional...rss... A dica é que correr na rua é mais fácil... Vc estabelece metas, "vou correr ate aquela árvore...." Chegou na Árvore, "vou correr ate a esquina"... E assim vai... Mas pelo horário, sei que para vc não da durante a semana, então aproveite o final de semana. Outra coisa que ajuda é pular corda...100 pulos e uma volta de caminhada rápida...repita esse ciclo umas 10 vezes para ganhar fôlego....qdo menos esperar, vai estar correndo...há se tiver uma corrida de rua ai, inscreva-se... Mesmo que precisar andar um pouco, nao tem problema, o importante é participar, e correr com muita gente ajuda muito....e depois que vc ganhar a primeira medalha, vc nao vai querer parar mais. Bjs e força!!!!!"


Vou continuar praticando, e quem sabe um dia eu corro com a Angela na São Silvestre :)


Beijos meninas! Que esta quinta seja super produtiva pra todas nós!


#readers Angela obrigada pelas super dica! Vou começar a pular corda sim, e criar coragem pra me inscrever numa corrida! Marileia e Jacque vocês são uns amores!

5 comentários:

  1. Corajosa malha,eu precisava fazer alguma coisa, fiquei sabendo que tenho colesterol alto e sou sedentária de carteirinha rsssss....vou tentar me inspira em você... Bjux..e ótima quarta...

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda. Vou te esperar para a São Silvestre então!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Há...estava esquecendo...meu ano esta sendo bem difícil, mas Deus compensou tudo com a chegada da Milena...que me da força para superar tudo!!! Bjs e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sara...tenho acompanhado seus post e tenho gostado muito. A gente sempre acaba se identificando em muitas coisas, isso nos faz entender que não estamos sozinhas no mundo, muita gente passa pelas mesma coisas. Continue nessa sua força viu?! Quanto a adquirir hábitos, estou lendo o livro "Pense Magro" (tem em pdf) que não fala a respeito de uma dieta específica, mas fala sobre a cognição, que está diretamente ligada ao fato de engordar ou emagrecer. Tô gostando bastante. Um dia de forças renovadas pra você.

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe, correr na famosa Maratona de New York.

    ResponderExcluir