25.7.10

Taiwan - nono dia

Oioioiiii genteee!!!!!!!!!
Que dia!!!!!!!!!!!!
Voces nem imaginam!! hehe... depois de um belo dia de descanso ontem, hj tivemos um dia maravilhoso e abencoado!
Pela manha fomos pro culto numa igreja Filipina e Vietnames, onde os cultos sao feitos em ingles... Eh nesta igreja que vamos estar trabalhando esta semana... O culto foi uma bencao...
E depois eles tinham nos preparado um almoco muito bom... nessa igreja eles sao mto hospitaleiros...e a comida estava uma delicia! passamos bons momentos lah...
E hj a noite a igreja em que nos estavamos trabalhando na semana passada nos levou pra um restaurante!!!!!!!!!! genteeeeeee....vcs nao vao acreditar,hehehehe, coisa mais boa!!! hehehe... Eh o restaurante mais chic e mais caro da cidade (760 dolares taiwaneses por pessoa), podia comer de tudo e tomar de tudo e sobremesa de tudo!!! Eu exprimentei varios pratos salgados...mas me esbaldei foi nas sobremesas, hahaha, tirei fotos de tudo pra voces verem... (ja esta no orkut!)... Foi muito divertido tambem... Me senti que depois de uma semana no deserto nos finalmente chegamos na terra prometida! rsrs.... Tipo, tinha muitaaa coisa demais, entao a gente soh exprimentava um pouquinho de cada e ia pegar mais pra exprimentar,hahaha..... voces vao ver como eu sofri exprimentando todos aqueles bolos! hehehe.... Foi mto bom mesmo... Agora estou pronta pra mais uma semana de muito trabalho!

Ah, lembrei agora,hehe, quando nos estavamos no culto hj de manha, teve um terremoto aqui, mas nos nao sentimos nada... e foi uma bencao q eu nao senti pq eu ia ficar mesmo apavorada! haha, a igreja em q estamos trabalhando agora eh no subsolo e o predio q esta em cima dela eh bem alto.... mas gracas a Deus nao aconteceu nada, soh ficamos sabendo depois do culto pelo outro grupo q estava em outra igreja e eles sentiram bem o terremoto... Mas nos disseram q aqui os terremotos sao "seguros" hehehe... entao espero que eles estejam certos! Orem por nos! hehe

Agora preciso dormir q essa semana vai ser mto ativa...e creio que com muitas bencaos pra repartir com voces..

Abracos a todos!

Sarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário