23.7.09

2 Meses de Casados... Nos temos uma linda Historia de Amor!


Era uma vez uma princesa e um principe, que viviam em Reinos muito muiiiito distantes e nao se conheciam.

Ele morava no Reino dos Estados Unidos da America, numa terra de clima seco e desertico. Ela morava no Reino do Brasil, onde o clima era umido e tropical.
Ele rodeado de parques de diversoes e ela de praias e florestas.

O nome dele: Tyler Rodney Huson, e o dela: Sara Silveira Santos.

E esta eh a Historia de Amor deles!

(Outubro de 2007) Certo dia, os pais do lindo e encantador Tyler, fizeram uma grande viagem para participar de um evento especial na cidade onde os pais da Sara eram pastores: Trombudo Central.

Eles nunca imaginavam que la eles encontrariam aquela que iria perfumar o coracao do filho tao amado. Mas antes que eles chegassem em casa para o Natal, Tyler e Sara jah estavam apaixonados e sonhando com o dia que se conheceriam pessoalmente.
Eh claro que para isso acontecer precisou de uma ajudinha de mais alguem. Quem? A mae do Tyler, Coral. Ela foi quem mostrou a foto do Principe Encantado da Sara e passou o msn e orkut pra eles comecarem uma amizade, que ela nao sabia, mas seria eterna!

Os dias foram passando e o mundo foi ficando mais colorido para dois jovens apaixonados. E finalmente chegou o dia que eles se encontrariam pessoalmente!

Dia 2 de marco de 2008 Tyler comecu uma longa viagem em busca do seu Amor Perfeito.
Ele atravessou rios e mares, desertos e florestas, vales e montanhas, oceanos e continentes pra chegar numa cidadezinha (Curitibanos) do interior de Santa Catarina para conhecer sua amada pessoalmente.

Quando os seus olhos se encontraram, no dia 3 de marco de 2008, eles jah sabiam que seria Amor Eterno. Foram apenas quatro dias, mas o suficiente para que dois coracoes apaixonados descobrissem o Amor Verdadeiro.

Chegou o dia de ele voltar pra sua casa e os dois foram abracados or uma saudade infinda, que caminhou com eles por muito tempo.

Quando junho chegou, a brisa do Outorno trouxe um presente que aqueceria o coracao apaixonado da Sara. Sim! Era ele! Ele veio para os dois passarem dias romanticos e incriveis. Passearam bastante para ele conhecer o Estado dela (Santa Catarina) e ela conhecer o Estado brasileiro dele (Minas Gerais).
Foram dias de grande alegria e divertimento. Ate parecia que a vida desses dois pombinhos apaixonados tinha trilha sonora. A vida agora era como num Conto de Fadas.
Eh claro que como em todos contos de fadas eles tiveram viloes querendo impedir que essa magnifica Historia de Amor fosse escrita. Mas o Bem sempre vende o Mau!

Chegou o dia de uma nova despedida e foi inevitavel que as lagrimas nao regassem o rosto de dois amantes que passariam 5 meses sem se ver.

O clima continuava frio em Curitibanos, porque lah o verao nao existia, mas uma nova musica de alegria estava sendo entoada na casa da Sara. Preparativos pro Natal! Fitas, lacos, doces, receitas, presentes, arvore de natal, cartoes e bombons. Seria um Natal diferente!

Porque dia 22 de dezembro ele estava chegando! E quando ele chegou a festa comecou!
Os dois jovens apaixonados estavam juntos novamente, para fazerem juras de amor eterno e sonharem com o dia em que a distancia entre os dois nao existiria mais.

Na Ceia de Natal um banquete de receitas aprovadas. Eh claro que nao poderia faltar a Lasanha da Mamae Jucara, o carro chefe de todos os natais, o peru, o arroz a grega, o salpicao, frutas e saladas saborosas, chocolate e panetone, sorvete e creme de papaya.
Muitos presentes. Mas nada disso foi tao emocionante quanto a hora em que ele pediu ela em casamento! Lagrimas de alegria rolavam pelos rostos. Logo logo eles estariam juntinhos para sempre!

Passeios pelo parque da cidade e zoologico de Salete, marcaram o noivado do casalzinho mais romantico que eu ja conheci.

Chegou a ultima despedida... e como seria dificil para eles estarem tao longe outra vez!

Os dias foram passando e a saudade aumentando, mas atividades nao faltavam nos dois Reinos... flores, vestido de noiva, fotos, filmagem, bolo, festa, igreja, docinhos, tortinhas, convites, apartamento, moveis, damas, cavalheiros, pajens e floristas... tantos preparativos e tanta diversao.

Agora chegou a hora de a Sara se despedir das amigas, irmaos e familia... tao dificil, mas necessario! O coracao dela ja estava ligado ao de Tyler num Elo Eterno e a distancia estava fazendo esses dois jovens enamorados sofrerem muito!

Dia primeiro de maio ela inicia sua longa viagem ao encontro do seu amado, acompanhada pelo Papai e a Mamae. Dia 2 ela aterriza no Aeroporto de Sacramento (CA) e a sinfonia de Amor se pode ouvir novamente.
Foram 20 dais de grande correria pra prepararem uma linda cerimonia e grande festa para comemorarem a uniao de amor de dois jovens apaixonados.

Dia 23 de maio de 2009, o dia em que os Sonhos de Deus na vida deles comecaram a se realizar. O dia em que a vida se tornou muito mais que um conto de fadas. O dia do SIM ao AMOR, UNIAO e COMPROMISSO ETERNO! O dia em que eles se tornaram Marido e Mulher, Casados para Sempre!

2 comentários:

  1. Parabéns Filha pela belíssima narração da história real de vocês. Realmente é uma história que merece ser editada num livro, para que outros jovens não percam a esperança de que existe um amor verdadeiro, que os contos de fada não estão registrados apenas em livros de histórias infantis e que é possível sim, sonhar, ver os sonhos concretizados e viver felizes para sempre...

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa!
    Como é bom poder ter participado de alguns momentinhos dessa história tão especial!
    Ah, também gosto da idéia do livro. Que tal?
    Amooooo vocês!

    ResponderExcluir