25.10.14

O tempo passou...e tudo mudou!

Bom dia meninas!

Hoje tenho uma boa novidade pra contar pra vocês: estamos de mudança! Com o tempo tudo mudou, e esta é a vez do Blog mudar também. Depois de 5 anos e 3 meses o Blog está recomeçando!

O Feminina sempre será especial pra mim, porque neste Blog eu registrei muitos momentos da minha vida, muitos sentimentos, e muitas coisas lindas. Então não se preocupem, o Blog continuará ativo, até eu conseguir me despedir dele de verdade.

Muitíssimo obrigada pelo carinho de vocês! Vocês que me acompanharam desde o começo, e vocês que me conheceram no meio desta jornada... está na hora de eu enfrentar novos desafios, e eu vou amar ter vocês comigo nesta minha nova jornada!

Mas...estamos esperando o que? Bora conhecer meu blog novo!

Simplesmente Sara Huson

Um Beijo!!!!


Um comentário:

  1. hello:) new reader here ! can not wait to read more of what appears to be a very interesting blog ! I will definitely be following !
    www.whenshewrites-theblog.blogspot.com

    ResponderExcluir