10.2.11

Lillian Trasher - Uma Historia de Amor sem Igual!

Ela era uma menina quando se mudou com sua familia pra Georgia. La, uma vizinha crente contou para Lillian, que nao era crente, que ela poderia conhecer Jesus e ser uma amiga de Deus. A menina Lillian acreditou na vizinha e orou: "Senhor, eu quero ser tua menininha. Se algum dia eu puder fazer alguma coisa por Voce, me conta e eu farei."
Depois de alguns anos, Deus encaminhou Lillian, agora uma jovem, pra trabalhar num orfanato que era sustentado pela fe, ela disse "Sim". Quando ela soube da chamada missionaria que tinha, mesmo sem nenhum sustento ou suporte da familia, ela novamente disse "Sim". E quando Deus disse a ela pra abrir um orfanato para as criancas abandonadas e orfas no Egito, sem suporte financeiro, ela disse "Sim".
Quando Lillian morreu, seu orfanato tinha cuidado de cerca de 8 mil criancas, e ela tinha recebido o titulo de "Mae do Nilo". Isso tudo comecou com uma menininha dizendo: "Deus, se algum dia eu puder fazer alguma coisa pra Voce, me deixa saber e eu farei."

A historia da vida dessa mulher eh um exemplo de fe e coragem. Ela submeteu a Cristo o que ela tinha, sua vida. E muitas criancas e adolescentes foram salvos e tiveram suas vidas transformadas por causa da submissao dessa mulher ao ouvir o chamado de Deus.

Ela amou a Deus e aos pequeninhos.

Quando uma crianca mostrar interesse em servir a Deus, aprender sobre a Biblia, participar na Igreja, abencoe estes pequeninhos, ajude, encorage eles. Voce nao pode imaginar as maravilhas que Deus pode fazer atravez de uma crianca.

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". Depois as abencoou e partiu dali. Mateus 19.14,15

Fonte: Lillian Trasher, The Greatest Wonder in Egypt; Daily Devotions for Women

3 comentários:

  1. Linda história!!!
    Quando eu era criança, meu sonho era ter um orfanato! :)

    ResponderExcluir
  2. Este livro, eu li quando ainda era criança, pois meu pai me deu como sobrenome o nome desta extraordinária mulher...é incrível...há anos eu lembrava deste livro, mas não havia tentado ainda procurar na net, que emoção rever as imagens deste extraordinário livro que inspira a fé em Deus,a obediência, e o amor ao próximo. A. Lillian

    ResponderExcluir