25.1.11

Aborto

Oi gente,

Como vcs devem saber, aqui nos EUA o Aborto eh legalizado desde 1973. E ainda continua sendo um assunto polemico. E nao eh por menos!
Os pro-aborto alegam que a mulher deve ter a opcao de escolha. E esta escolha sabe qual eh? A escolha de matar seu proprio filho!

Enfim, eu sei que voces sao a favor a VIDA. Por isso, nao vou me delongar neste post. Mas como eu preciso escrever um artigo contra o Aborto pra faculdade nesta semana, estou lendo muito a respeito. E o que me chamou atencao, foi saber que um feto pode sentir dor a partir da 17a semana de gestacao, desde que na maioria dos casos o sistema nervoso ja esta bem desenvolvido, de acordo com a Professora e Pesquisadora Vivette Glover de Londres. Isso soh nos prova mais uma vez da atrocidade que eh o aborto.

Espero que esse crime barbaro continue sendo ilegal no nosso pais.

Todos os comentarios sobre o assunto serao bem vindos.

Um comentário:

  1. Me dá uma dor no coração só de pensar na crueldade das pessoas que fazem aborto!! =(

    ResponderExcluir