21.7.10

Taiwan - quinto dia

Oi gentee..... hj vcs vao me perdoar mas eu to cansada demais! rsrs... entao vou ser breve ...
o dia foi realmente dificil... eu tive uma ma experiencia no Mac Donalds hj, q eu nem vou descrever pra eu nao deixar vcs passando mal tmbm.,hehe..... mas soh pra vcs terem uma ideia foi qdo eu entrei no banheiro e vi uma coisa terrivelmente terrivel.... affff.... imaginem a pior coisa q vcs puderem e multipliquem por 100... foi assim....
Passei o dia tentando me recuperar...e meu estomago nao esta nada feliz...
A boa parte do dia foi que me trouxeram um cafe maravilhoso.... cafe com leite... e a janta foi espagueti, a parte complicada eh q tinha tanta pimenta que parecia que eu tava pegando fogo... mas foi melhor do que muitas outras coisas, hehehe....
A EBF foi uma bencao..... mas eu estou realmente cansada demais agora...e preciso lavar roupas ainda e arrumar as malas porque amanha vamos mudar acampamento(as 7 da manha!!!), entao devo ficar uns 2 a 3 dias sem internet... quando voltarmos pra essa igreja eu posto novamente contando os detalhes...
Hoje tambem ficamos sabendo que no inicio de agosto vamos visitar uma prisao.... entao parece que essa viagem ainda vai render mais aventuras, hehehe....
Estou colocando mais fotos no orkut pra vcs verem.... se divirtam enquanto eu tento descansar um pouco....
Beijos e abracos e contamos com as oracoes de vcs :)


Um comentário:

  1. Puxaaaa..que lindo. Como o Senhor é maravilhoso, faz as coisas por caminhos que jamais imaginávamos né?! Que o Senhor continue abençoando vcs. Meu coração bate forte demais pelo ministério infantil, e sei que isso vem de Deus, e tb sei que quando chegar a hora certa o Senhor cumprirá tudo em minha vida. Estarei orando por vcs.

    ResponderExcluir