18.7.10

segundo dia no Taiwan

Oi gente...
Na manha do segundo dia acordei com tanta dor no corpo que voces nem imaginam...tava quebrada, depois daquela caminhada de 9 horas... mas o toque de levantar foi cedo,hehe...e logo precisavamos nos preparar pra ir pra igreja...
o cafe da manha, acho que nem vou comentar, foi um negocio estranho..hehehe.... era tipo de um bolinho recheado com cebola e repolho, nao era tao mal, mas pra mim parecia que o negocio ainda tava meio cru...e nao tinha gosto de nada interessante sabe, eh aquele tipo de coisa que nao eh ruim mas tmbm nao tem nenhum gosto bom...e eu tava realmente com muiiitaaa fome...
Dai fomos pra igreja e gracas a Deus tinha um Starbucks do lado da igreja,hehehe... dai foi uma gloria neh, hahahaha..... corremos pro Starbucks (eu e o Tyler)...e eu tomei o melhor Frappuccino na minha vida, hehehehe..... sabe quando voce come alguma coisa com muita fome depois de comer uma coisa q nao era nada gostosa? hehee, foi isso....e tmbm comi uma fatia de Floresta Negra.... que coisa boa!!!! hahahhaha..... a comida que eh boa aqui sao as americanizadas,hehehehe.....
Depois desse cafe maravilhoso fomos pro culto...
A igreja fica no porao de um predio... na verdade, fica dentro de uma piscina, eh bem interessante...eu nao sei o motivo, mas a igreja fica literalmente dentro de uma piscina desativada... (eh obvio!hehehe)...
O culto foi bem diferente... tinha uma ministra de louvor muito empolgada, ela gritava alguma coisa e pulava e dai todo mundo pulava, e quando eles comecaram a cantar era uma empolgacao soh.... eles dao uma aula pra gente de como adorar com toda a vida,hehehe.... foi mto legal mesmo... Em seguida foi nosso grupo que se apresentou e foi explicado pra eles tudo que nos vamos fazer aqui e tals...e o Tyler deu um testemunho sobre a missao da familia no Brasil... foi legal ver ele sendo traduzido pro chines,hehehehe...

Depois do culto, hora de almocar,hehehe... eles nos deram uma caixinha (vai ter foto no orkut) que parecia uma comida maravilhosa, mas quando abrimos nao era a mesma coisa da foto,hehehe...resumindo, eu soh consegui comer uma parte do arroz (onde o frnago nao tinha tocado) e cebola,hehehe.... porque o frango estava muiiiitooo tempeirado demais e era mto forte o tempeiro e a pimenta que era impossivel pra eu conseguir comer, hehehe....

Depois do almoco ficamos numa reuniao que durou umas 5 horas....e sinceramente, a impressao que da eh q eles falam falam e nao resolvem nada.... nossa agenda aqui ja mudou milhoes de vezes e todos os dias a gente nao tem certeza do que vai acontecer,hehehe.... primeiro nos disseram q nossos finais de semana seriam livres, mas ja fizeram toda uma escala pros nossos finais de semana, entao o livre foi soh a propaganda, hahahahaha...

Depois da reuniao eu e o Tyler fugimos da igreja em direcao a um 7eleven,hehehehe... mas no caminho pra lah nos encontramos um Mac Donalds,hehehe, bencao pura, nunca gostei tanto de fast food como agora!!! (tah salvando minha vida,hahaha).... e foi engracado ver o Tyler fazer um pedido em chines, hahahaha.... mto engracado....e mais engracado ainda foi ver biciletas no drive-thru, hehehe.... acho q deveriam chamar de bycicle-thru, hehehe...

Depois desse lanche maravilhoso fomos conhecer a praia, o mar que nos levaria pra China, se a gente quisesse ir pra la a nado,hahahaha... mas eh claro q a gnt nao quer...
A praia era bem suja tmbm, e a impressao q dava era q a agua era preta, mas acho q era por causa da areia escura... de la fomos pra um mercado de peixes, onde vendem peixes vivos,hehehe... bem legal...e de lah pra uma jantinha nada gostosa,hehehe....

Quando finalmente chegamos na igreja eu tive muitas roupas pra lavar a mao e isso nao foi nada divertido! Agora ja eram 10 da noite e nos estavamos realmente mto cansados...dai pra finalizar a noite nos deram um picole, e eu fui toda empolgada pra me deliciar com um picole geladinho, ate que eu descobri que era de feijao... ah nao... foi triste, hahaha.... dai eu e o tyler fomos atras da igreja e ele comecou a tirar partes do picole e jogar longe (estamos no terceiro andar), ate que caiu num telhado de uma casa e deu um estoro tao grande, hahahahahahha, mas nao quebrou nada nao.... hahahahaha... depois dessa fomos obrigados a ir dormir,hehehehehehehe

Manha de segunda feira e nos finalmente temos um pouco de descanso... mas ja estamos nos preparando porque hoje a tarde comecaremos o que viemos fazer aqui: Escola Biblica de Ferias..
Nosso grupo foi escalado pra noite, entao parece que agora nossos dias serao um pouco mais calmos, preparando os materiais pra noite...
:)

Um comentário:

  1. Ri demais lendO issO!

    E a parte de jOgar o picOlé no telhadO??? hahahahahahahah... Foi o melhOr!!!!


    Mto bOm!


    =]

    ResponderExcluir